• Bom da Fazenda

Queijos para o verão!


Nestes dias quentes de verão, o Bom da Fazenda traz opções de queijos leves para você curtir estes dias com muito mais sabor. São queijos que combinam com vários momentos do seu dia, desde o café da manhã, lanches da tarde e até mesmo no jantar com a família e os amigos. Confira:


Ricota: Muito consumida por quem busca um estilo de vida saudável, a Ricota do Bom da Fazenda é feita a partir do soro do leite. Possui um alto teor de proteínas e tem muito menos gordura que os demais queijos além de ser muito saboroso é perfeita para quem busca equilíbrio da saúde. A ricota combina com vários pratos, sejam eles doce ou salgados.


Creme de Ricota: O Creme de Ricota do Bom da Fazenda é uma ótima opção para quem gosta de acrescentar cremosidade ao seu lanche de forma mais saudável. Com o sabor suave, cremoso e saboroso, o creme de ricota é ideal para passar em pães, bolachas e torradas, no café da manhã ou em lanches. Também serve para receitas doces ou salgadas, com mel e/ou geleias.


Minas Padrão: O queijo Minas Padrão do Bom da Fazenda possui um sabor incomparável, o seu tempo de cura deixa o queijo com o sabor e textura equilibrados. É um queijo versátil, pode ser usado como petisco, complemento para lanches, café da manhã etc.


Muçarela: O Queijo Muçarela Bom da Fazenda é um dos queijos mais tradicionais da nossa linha de produtos, mas sabor e qualidade é o que não faltam a esse queijo que é o queridinho das receitas, tendo versatilidade para diversos pratos! Temos também o queijo muçarela nozinho, com textura macia e sabor suave, pode ser desfiada, além de ser ideal para aperitivos.


Queijo Muçarela com Recheio de Requeijão Damasco e Avelã: Para quem busca uma versão mais elaborada, o Bom da Fazenda tem um queijo que possui uma camada externa consistente de muçarela e no seu interior um delicioso recheio de requeijão cremoso, damasco e avelã. As avelãs crocantes e o damasco levemente adocicado tornam este queijo único para quem o prova.


Além disso, é muito fácil de combinar esses tipos de queijo com bebidas refrescantes como champanhe, espumantes, sucos, vinhos leves e cervejas.


Devido às altas temperaturas, é necessário que tenhamos alguns cuidados com o armazenamento dos queijos, já que a maioria dos queijos deve ser conservada dentro da geladeira e na hora de consumir, o ideal é que estejam em temperatura ambiente. Uma dica importantíssima sobre os nossos queijos é a respeito do armazenamento, eles sempre devem estar refrigerados numa temperatura de até 10ºC, este fator é fundamental para mantê-los deliciosos e evitar que estraguem.


Conheça nossos queijos: https://www.bomdafazenda.com/queijos-recheados


Clique aqui para saber onde encontrar os Queijos Recheados Bom da Fazenda!

© 2018 Criado por We Like Comunicação

www.welikecomunicacao.com

siga-nos

Laticínio Serra da Estrela
Rodovia SP 344 Km 277 - Divinolândia - SP