O Bom da Fazenda te ensina a como usar queijos nos pratos de Natal e Ano Novo!




As festividades de Natal e de Ano Novo estão chegando e nada melhor do que deixar as ceias deliciosas, e para isto, queijos do Bom da Fazenda não podem faltar nos seus pratos!


Combinando uma variedade de queijos, você pode criar um aperitivo perfeito para deixar suas noites de festa mais especiais, montando uma tábua de queijos. Cause um bom efeito visual, escolhendo uma tábua de madeira redonda, quadrada e retangular, que seja do tamanho certo em relação à quantidade de alimento. Coloque acompanhamentos na tábua ou nos arredores, invista em frutas características destas datas, como damascos, nozes e castanhas. Pães, bolachas e azeitonas também são ótimas opções.


Você também pode usar queijos como um dos ingredientes principais em seus pratos. Confira algumas dicas de pratos:

1) Quiche - o queijo é bastante utilizado para dar um toque de chef nesse prato;

2) Arroz de Natal - entre tantos ingredientes, o queijo muçarela se destaca dando mais sabor ao prato;

3) Carnes - queijos conseguem ser ingredientes especiais no preparo dos mais diferentes tipos de carnes;

4) Sobremesas - o queijo pode ser usado no preparo de doces como cheesecake, doces com queijo e goiabada, bolos e muito mais!


Utilize os queijos do Bom da Fazenda nas suas ceias de Natal e Ano Novo, são diversas opções: queijos recheados, requeijão, requeijão em barra, requeijão em barra sabor cheddar, ricota, creme de ricota, queijo minas padrão, muçarela e queijo nozinho.


* Para saber onde encontrar os queijos do Bom da Fazenda, acesse: www.bomdafazenda.com/onde-encontrar

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo