Homenagem aos trabalhadores!


Hoje separamos o dia para homenagear todos os trabalhadores do Brasil e do mundo. Neste 1º de Maio - Dia do Trabalhador, gostaríamos de agradecer a todos os profissionais, de todas as áreas de atuação, por todo o respeito, responsabilidade e carinho aplicados diariamente às suas atividades.


Como exemplo de trabalhador, homenagearemos hoje o produtor de queijo. Um profissional que deve primar sempre pela qualidade dos produtos produzidos, sempre se preocupando em executar as práticas que visam a manutenção da limpeza e higiene da fábrica.


A fabricação de queijos é uma atividade complexa e muito responsável, além de uma grande quantidade de conhecimentos especiais. Estes profissionais estão sempre empenhados em uma espécie de criatividade, porque para obter todos os tipos de queijo, eles usam um ingrediente principal - o leite. Um produtor de queijos profissional deve ser cuidadoso, paciente e preciso em seus cálculos. Cada queijeiro é um pequeno químico, físico, criativo, artesão atencioso e pedante.


Produtor de Queijos, uma profissão que é mais uma vocação, pois sendo apaixonado por essa atividade e se entregando totalmente a ela, é que conseguirá um produto que realmente valha a pena.


Parabéns aos Produtores de Queijos e a todos os trabalhadores de todas as áreas pelo seu dia! Um feliz dia do Trabalhador!


O Laticínio Serra da Estrela aproveita para parabenizar à todos os trabalhadores/colaboradores, profissionais, produtores de leite, vendedores e revendedores que fazem os produtos Bom da Fazenda, ter altíssima qualidade e reconhecimento. Parabéns e obrigado!

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo