• Bom da Fazenda

Do que são feitos os recheios dos queijos Bom da Fazenda

Atualizado: Out 19


O queijo Bom da Fazenda é o primeiro recheado do Brasil, produzido com pelo Laticínio Serra da Estrela desde 2012.

Como existe muita curiosidade a respeito dos nossos queijos, decidimos fazer este post para explicar melhor para vocês sobre o seu recheio.

O queijo Bom da Fazenda é um queijo único, feito com ingredientes selecionados e da mais alta qualidade. O nosso queijo possui a parte externa consistente, essa parte é feita com o delicioso queijo muçarela Bom da Fazenda.

O seu interior (o recheio) é feito com nosso requeijão Bom da Fazenda, que é puro e NÃO leva amido em sua receita, priorizamos a qualidade acima de tudo.

Vale ressaltar que todos os queijos recheados possuem requeijão no seu interior, o Tradicional, por exemplo, é o que mais dispõe desse delicioso ingrediente. Os queijos recheados com outros sabores, além de conter requeijão, também têm o toque de seus respectivos ingredientes, como a azeitona verde, o tomate seco, o damasco seco e as avelãs, e é claro, o cheddar. O queijo recheado sabor cheddar é um pouco diferente, pois não contém pedaços de cheddar e sim o requeijão é sabor cheddar.

Todos os recheios contam com uma cremosidade deliciosa e exclusiva, além disso, os queijos são produzidos com cuidados especiais e muito amor, refletindo no sabor que se revela a cada pedaço. Foram muitos anos de planejamento, dedicação e aprendizagem até chegar na receita perfeita e única! 🥰

👉 Veja aqui mais sobre cada um dos sabores: https://www.bomdafazenda.com/queijos-recheados

👉 Ficou com vontade? Saiba onde comprar: https://www.bomdafazenda.com/onde-encontrar

68 visualizações

© 2018 Criado por We Like Comunicação

www.welikecomunicacao.com

siga-nos

Laticínio Serra da Estrela
Rodovia SP 344 Km 277 - Divinolândia - SP