Diferenciais dos queijos Bom da Fazenda.

Bom da Fazenda
Bom da Fazenda

Queijos recheados de Azeitona, Tomate Seco, Damasco e Avelã, Cheddar, Tradicional e muito outros produtos.

Bom da Fazenda
Bom da Fazenda

Queijos recheados de Azeitona, Tomate Seco, Damasco e Avelã, Cheddar, Tradicional e muito outros produtos.

Olá, pessoal!

Fizemos este post para contar para vocês um pouco sobre os diferenciais dos nossos produtos.

O primeiro diferencial presente em todos nossos produtos é que não usamos conservantes na produção, deixando nossos produtos com o verdadeiro sabor da fazenda, porém, com a escolha de fazer um produto mais natural vem alguns cuidados especiais, o principal deles é a refrigeração, todos nossos produtos necessitam de refrigeração constante e tem a validade um pouco menor que os concorrentes, mas no final o sabor faz valer a pena. Este é também um dos fatores que nos impede de realizar vendas pela internet de peças individuais para o consumidor final, pois durante o envio o queijo perde o resfriamento e compromete a qualidade do produto.

Outro diferencial que está em todos os nossos produtos é a qualidade dos produtos utilizados na fabricação e um rigoroso padrão de higiene. Trabalhamos de acordo com todas as normas exigidas pelo SIF (Serviço de Inspeção Federal). Todos os profissionais da produção trabalham devidamente equipados com os EPIs necessários, como por exemplos máscara, toucas, entre outros. Nosso laboratório realiza análises semanalmente em diversos setores e linhas de produção para garantir que nenhum tipo de contaminação passará para o nosso produto.

Atualmente no mercado existe empresas que fazem uso de amido no requeijão com intuito de reduzir custos, os requeijões do Bom da Fazenda são puros e NÃO levam amido em sua receita, priorizamos a qualidade acima de tudo.

Você sabia que o pote em que o Queijo Recheado vem pode ser colocado no micro-ondas? Sim, é verdade, com ele fica super fácil de fazer um fondue, a receita segue na própria embalagem. Além do mais você pode fazer receitas especiais usando os sabores do Queijo Recheado, como por exemplo o cheddar, um fondue de Queijo Recheado Cheddar Bom da Fazenda com carne fica maravilhoso.

Nossos Queijos Recheados possuem 5 sabores, sendo eles: tradicional, damasco e avelã, azeitona, cheddar e tomate seco. Não provou todos? Você não sabe o que está perdendo!

Veja aqui mais sobre cada um dos sabores: https://www.bomdafazenda.com/queijos-recheados

E por fim, o grande diferencial de todos: O SABOR! Somos pioneiros em Queijos Recheados no Brasil, com muito estudo e dedicação chegamos a uma receita que fazem nossos produtos serem únicos.

Ficou com vontade? Saiba onde comprar: https://www.bomdafazenda.com/onde-encontrar

Post Recentes