• Bom da Fazenda

O Queijo Recheado Bom da Fazenda pode ser gratinado?



A resposta é sim! Fica delicioso, recomendamos.

O nosso queijo adquiri facilmente aquela camada dourada ao gratinar, porém, existe alguns cuidados que ajudam a realizar esta técnica da forma correta. Se você for usar um maçarico, recomendamos o uso de gás propano, pois deixa menor sabor residual na comida. Outro fator que também interfere no sabor é a chama, ajuste o maçarico para que ele fique com a chama azul, nesta regulagem estará passando o mínimo de resíduos para o alimento. Cuide sempre a distância entre o maçarico e o queijo, caso coloque muito próximo o queijo pode queimar rapidamente e deixar um sabor desagradável. Caso você opte por usar um forno, recomendamos o uso de um equipamento que possua a função gratinar, onde somente a parte superior é aquecida.

Para sugestões de consumos viemos deixar duas dicas para vocês! A primeira é você fazer pequenas bruschettas e colocar o queijo Bom da Fazenda na parte superior e gratinar, um método simples e muito conhecido.

A segunda é você cortar o queijo Bom da Fazenda ao meio na horizontal (como na foto acima) e ir gratinando conforme vai comendo com torradas e outros acompanhamentos.

Se você tiver mais alguma sugestão adoraríamos saber!

Você sabia que os Queijos Recheados, também conhecidos como Queijos Trufados, do Bom da Fazenda possuem diversos sabores? Possuímos na versão: Cheddar, Azeitona, Tomate Seco, Damasco e Avelã, Tradicional. Quer saber mais sobre elas? Acesse: https://www.bomdafazenda.com/queijos-recheados

7 visualizações

© 2018 Criado por We Like Comunicação

www.welikecomunicacao.com

siga-nos

Laticínio Serra da Estrela
Rodovia SP 344 Km 277 - Divinolândia - SP