• Bom da Fazenda

Amigo oculto de final de ano: 4 motivos para dar queijo de presente!

Atualizado: 19 de Dez de 2019



Fim de ano é sinônimo de arroz com passas, mas também de coisas boas, como Natal, presentes, férias, verão… e amigo secreto! É tradição: chega o final do ano e com ele os sorteios de amigo secreto. A brincadeira é um momento divertido das festas e confraternizações que rolam nesse período e serve para aproximar as pessoas com quem convivemos ao longo do tempo.

Oque fazer quando não se pode gastar muito, mas ainda assim, participar da brincadeira?

Nossa dica é infalível: presenteie com queijo. Queijo é gostoso, pode ser utilizado individual ou coletivamente, além de você não fazer feio, o amigo presenteado com certeza vai se sentir querido. E quem sabe até role aquele convite para degustar a próxima receita!

Por isso separamos 4 dicas, além das que já foram mencionadas, tudo para te ajudar a fazer bonito nas festas e confraternizações de Natal.

Dá uma olhadinha:


1. Combina com muita coisa

Você não precisa chegar só com uma peça de queijo na festa de fim de ano: dá pra personalizar ainda mais o presente com acompanhamentos legais, seja um vinho ou uma tábua de cortar queijos, com o conjunto de faquinhas e tudo mais. São presentes que, sozinhos, podem até ser legais, mas vão ficar ainda mais divertido e surpreendente se você colocar o queijo!


2. Íntimo e Pessoal

Ao escolher um queijo para dar de amigo oculto, você não só mostra que tem bom gosto. Para escolher o tipo de queijo você tem que levar em consideração o gosto da pessoa, aquilo que já viu ela comer e do que gosta, e até mesmo o que ela bebe para acompanhar suas refeições. Tendo um nível de conhecimento maior da pessoa que será presenteada é mais fácil a margem de acerto.


3. É um consumo responsável

O queijo é um presente que tem um tempo específico de consumo, o queijo do Bom da Fazenda por exemplo, após aberto, tem 7 dias de duração se mantido em refrigeração corretamente. Enquanto isso, outras opções, como roupas, agendas, perfumes, são coisas que a pessoa já tem dentro de casa e você ainda corre o risco de ela não gostar do presente e amontoá-lo no fundo do armário. Que tal um presente que não vai fazer bagunça, não vai aglomerar coisas na casa dos outros e, também, não vai ser jogado fora?


4. Deixa o amigo feliz e ainda cabe no seu orçamento

Quem é que não fica feliz ganhando comida? E ainda mais quando é uma coisa tão gostosa quanto o queijo recheado do Bom da Fazenda! É só escolher o sabor certo e o seu amigo vai ficar bem feliz com essa surpresa. O preço do queijo pode variar dependendo da região, mas temos certeza de que em determinadas regiões o preço é bem acessível e cabe certinho no orçamento🙂


Conheça nossos queijos: https://www.bomdafazenda.com/queijos-recheados

Clique aqui: Onde encontrar os Queijos Recheados Bom da Fazenda

55 visualizações

© 2018 Criado por We Like Comunicação

www.welikecomunicacao.com

siga-nos

Laticínio Serra da Estrela
Rodovia SP 344 Km 277 - Divinolândia - SP